Crítica | Enjaulada (2016)




Uma história de amor...


2016 foi um ótimo ano para o terror. Nós amantes do gênero fomos agraciados com diversas produções inesquecíveis e de ótima qualidade. Dentre essas películas uma que vale a pena destacar é esse Enjaulada


A trama gira em torno de Seth (Dominic Monanghan), um homem solitário que tem como única ocupação o trabalho em um pet shop, certo dia ele reencontra com Holly (Ksenia Solo), uma ex-colega de escola, no qual passa a alimentar uma paixão obsessiva. Logo as coisas saem fora de controle fazendo com que Seth sequestre a moça e inicie em um jogo perigoso.


A história base é bem simples, temos aquele plot manjando do "esquisitão" que se apaixona pela garota linda e perfeita, nisso ele tenta fazer de tudo para conquistá-la, nem que para isso ele sequestre sua "crush" afim de dar aquela "forcinha" no relacionamento. Contudo, se engana quem acha que a trama só fica nessa "vibe" de amor passional, muito pelo contrário, com o desenrolar dos fatos a história toma rumos um tanto "WTF!" onde os personagens são simplesmente desconstruídos de tal maneira que não sabemos mais quem é o que.

A grande jogada e acerto do enredo fica por conta da inserção de diversos plot twists, como uma envolvendo a personagem Claire e outras que não dá para revelar sem estragar a experiência. Parte do mérito também se deve aos atores Dominic Monaghan da série Lost e Ksenia Solo do drama Cisne Negro ambos estão fantásticos, principalmente Ksenia Solo que entrega uma performance acima da média.


Enjaulada, é aquele tipo de filme que te faz pensar por dias tudo o que acabou de assistir, é uma produção que prende pela história e pelos ótimos personagens. O diretor Carles Torrens do mediano Apartamento 143 dosa bem o suspense com terror, conseguindo até imprimir um humor ácido nas cenas. No geral é um filme bastante agradável e de ótima qualidade que finaliza com uma cena que te deixará em um estado de explosão cerebral (Trocadilhos?? Quem não ama!).



Título Original: Pet

Ano de Lançamendo: 2016

Direção: Carles Torrens

Elenco: Dominci Monaghan, Ksenia Solo, Jannette McCrudy, Nathan Parsons, Da'Vone McDonald.


Trailer:

Comentários

  1. Esse filme foi surpreendente quem esperava que seria tão bom assim?

    ResponderExcluir
  2. nao intede o fim foi muito nada a ver
    ele so fez com ela o que ela ja fazia com outra pessoa tinha que ter continuado para o hoe, da jaula sair tambem e ela quer o fim diferente

    ResponderExcluir
  3. Gostei da reviravolta, interessante. Até me prendeu para ver como acabaria.

    ResponderExcluir
  4. Realmente esse filme é em fatos reais ???

    ResponderExcluir

Postar um comentário