Crítica | A Volta do Juízo Final (2016)



O inferno vai subir...


Para quem é antenado no mundo do entretenimento provavelmente deve saber da fama do canal Syfy quando o assunto é suas produções cinematográficas. As vezes fico pensando qual seria objetivo do canal investir em filmes propositalmente ruins, fica aí a dúvida. Em 2016 várias produções foram lançadas e entre elas está A Volta do Juízo Final, um filme inteiramente ruim que te fará gritar de raiva por ter perdido seu precioso tempo com uma porcaria sem utilidade nenhuma.

A história se passa em Los Angeles, quinze anos depois que o mundo sofreu um terrível desastre quando criaturas demoníacas invadiram a terra e quase destruíram a humanidade. Após tanto tempo tudo indica que os mesmos eventos ocorrerão novamente. Logo as coisas saem de controle e David (Jackson Hurst) tentará salvar sua família do que parece ser o final dos tempos.



Não há absolutamente nada que deva ser elogiado nessa produção medíocre, tudo que é apresentado é de uma ruindade sem limites. Para começar, a história é uma babaquice tremenda, demônios que saem das profundezas da terra para dizimar a população em apenas uma noite de eclipse, nem filmes trash têm tramas tão toscas, só que não!!! O pior de tudo é que nunca o tal eclipse chega acontecer(!!!) simplesmente ridículo. Os personagens são todos chatos e dispensáveis, o máximo que conseguimos desejar para eles são mortes dolorosas e terríveis.

Nem preciso falar dos efeitos né? Tudo feito da pior qualidade existente, mentira!! têm alguns filmes que ainda conseguem superar, mas no geral os efeitos de CGI é de dar dó, alguns diriam de fazer rir, mas enfim, deu para entender né? Os monstrengos são bizarros de tão mal feitos, nem nas mortes existe algum ponto positivo, todas são ridículas e sem qualquer tentativa de passar emoção ou suspense. O elenco é formado por rostos desconhecidos e sem um pingo de talento. A única que consegui reconhecer é Barbara Crampton do ótimo thriller Você é o Próximo que é totalmente desperdiçada, pior que sua presença em cena é bem reduzida, sorte dela!!




No geral, A Volta do Juízo Final é uma produção ridícula que só serve para fazer raiva, seu ponto forte é conseguir mostrar todos os requisitos para se fazer um péssimo filme. O diretor não se esforça para entregar algo no mínimo divertido, seu pior erro foi tentar fazer dessa bagaceira algo sério. Só tenho a lamentar. Corram dessa bomba!!


INSTAGRAM: EXPLOSÃO CEREBRAL

Título Original: Day of Reckoning

Ano de Lançamento: 2016

Direção: Joel Novoa

Elenco: Jackson Hurst, Heather McComb, Jay Jay Warren, Hana Hayes, Nick Gomez, Raymond J. Barry, Barbara Crampton, Randy Vasquez, Daz Crawford, Maz Siam, Luis E. Carazo.



Trailer:





Comentários

  1. Eu não achei ruim o filme não gosto de filme assim com mostrego adoro gostei muito do filme eu acho melhor assistir um filme de mostro do que assistir esses filmes de terror pavoroso que a gente sabe que é tudo mentira mentira e quem sabe se um dia não vamos viver um mundo assim com esses mostros do jeito que esse mundo tá só falta aparecer mostro mesmo kkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário